Gatos da Copa do Mundo

Dois dias sem jogo da Copa do Mundo, e todo mundo já está sentindo falta. Ligar a televisão, conversar com seus amigos sobre o jogo, redes sociais, fotos, tudo é sobre esse evento que está acontecendo aqui no nosso país. Mas, pra deixar um gostinho de ‘quero mais’, um dos assuntos mais comentados são os jogadores gatos que estão fazendo o maior sucesso!

Tem loiro, moreno, cabelo liso, enrolado, jogado, com gel, de lado. Com barba, sem barba ou barba mal feita. Olhos verdes, pretos, castanhos, olhar que seduz. Sorrisos lindo e encantador. Tem jogador marrento, fofo, tem pra todos os gostos! Acompanhem o nome do jogador, idade, posição nos jogos do seu país, e o time em que joga atualmente.

Vamos começar com a nossa seleção brasileira:

brasil1

Fred, 30 anos, atacante – Joga no Fluminense
Hulk, 27 anos, atacante – Joga no Zenit
Julio César, 34 anos, goleiro – Joga no Toronto

brasil2

Oscar, 22 anos, meio-campista – Joga no Chelsea
Neymar, 22 anos, atacante – Joga no Barcelona
David Luiz, 27 anos, defensor – Joga no Chelsea (foi comprado pelo Paris Saint Germain)

1

Mario Gotze, 22 anos, meio-campista da Alemanha – Joga no Bayern de Munique
Kevin Volland, 22 anos, atacante da Alemanha – Joga no Hoffenheim
Lionel Messi, 27 anos, atacante da Argentina – Joga no Barcelona

2

Mathew Ryan, 23 anos, goleiro da Austrália – Joga no Club Brugge
Asmir Begovic, 27 anos, goleiro da Bósnia – Joga no Stoke City
Ermin Bicakcic, 24 anos, defensor da Bósnia – Joga no Eintracht Braunschweig

3

Oliver Zelenika, 21 anos, goleiro da Croácia – Atua no Lokomotiv Zagreb
Gerard Piqué, 27 anos, defensor da Espanha – Atua no Barcelona
Cesar Azpilicueta, 24 anos, defensor da Espanha – Atua no Chelsea

4

Fernando Llorente, 29 anos, atacante da Espanha – Joga no Juventus
Francesc Cesc Fabregas, 27 anos, meio-campista da Espanha –  Joga no Barcelona
Xabi Alonso, 32 anos, meio-campista da Espanha –  Joga no Real Madrid

5

Olivier Giroud, 27 anos, atacante da França – Joga no Arsenal
Orestis Karnezis, 28 anos, goleiro da Grécia – Joga no Granada
Daley Blind, 24 anos, defensor da Holanda – Joga no Ajax

6

Joël Veltman, 22 anos, defensor da Holanda – Joga no Ajax
Robin Van Persie, 30 anos, atacante da Holanda – Joga no Manchester United
Andrea Barzagli, 33 anos, defensor da Itália – Joga no Juventus

7

Marchisio, 28 anos, meio-campista da Itália – Joga no Juventus
Daniele De Rossi, 30 anos, atacante da Itália – Joga no Fiorentina
Balotelli, 23 anos, atacante da Itália – Joga no Milan

8

Mitchell Langerak, 25 anos, goleiro da Austrália – Joga no Borussia Dortmund
Miguel Veloso, 28 anos, meio-campista de Portugal – Joga no Dínamo de Kiev
Cristiano Ronaldo, 29 anos, atacante de Portugal – Joga no Real Madrid

10

Granit Xhaka, 21 anos, meio-campista da Suiça – Joga no Borussia Mönchengladbach
Valentin Stocker, 25 anos, meio-campista da Suiça – Joga no Basel
Diego Lugano, 33 anos, defensor do Uruguai – Joga no West Bromwich

Esses são 33 jogadores gatos da Copa do Mundo de 2014. É claro que cada um tem a sua opinião, do mesmo jeito que o Neymar e Messi não são bonitos pra mim, o Piqué e o Olivier Giroud não agrada todo mundo, entre outros gostos e jogadores que estão nessa lista. Gosto é gosto, e opinião cada um tem a sua! O importante é que: TEM MUITO JOGADOR BONITO AQUI NA COPA SIM, e não queremos que eles voltem pro seu país :(

Espanha e Itália arrasando no ranking. Mas como não se apaixonar pelo goleiro da Grécia? Como não querer passar a mão nos cachinhos do brasileiro David Luiz? Se encantar com o meio-campista da Suiça? Como não se deslumbrar com o olhar do goleiro da Austrália? E essa foto comemorando do defensor da Holanda? Como não querer o beijo do Marchisio – meio-campista – da Itália? Não tá fácil pra ninguém mesmo! hahaha Tem jogador pra todos os gostos e qual é o seu preferido? Deixe nos comentários.

Pra acompanhar as fotos desses jogadores, criaram um perfil que se chama Gatos da Copas e está em todas as redes sociais, além de estar fazendo muito sucesso com as fotos e vídeos dos jogadores, impossível não rir com as legendas, é só acompanhar:

Página no Facebook: Gatos da Copa
Twitter: @osgatosdacopa
Instagram: @osgatosdacopa

E vamos sentir falta de ligar a televisão e ter essa vista privilegiada aqui no Brasil!
#QueroCopaTodoAno #QueroHEXA #VaiBrasil #EuAcredito

Anúncios

16 comentários

  1. Olá, Tudo bom?
    Nossa mas que postagem charmosa menina! Dá até vontade de ficar horas aqui relendo o seu post…kkkkkk
    Então podem falar o que quiser, mas o Messi não é bonito (ele é rico, bem sucedido, joga bem e blá blá blá), mas beleza não entra no quesito dele!
    E aleluia, alguém não colocou o Thiago Silva da seleção brasileira como um dos mais bonitos!
    Super concordo com o Hulk estar ai na parada, e venhamos e convenhamos né, a Espanha arrasa nesse quesito! E concordo muito com você! Não queremos que eles voltem para o seu país! rsrsrsrsrsrsrrsrs
    Adorei o post!

    Beijos.

    munpdoagridoce06.blogsot.com.br/

    Curtir

    1. Oi, tudo bem sim.. e você? :)

      E concordo com você em relação ao Messi, acho o Hulk é bonito, e a Espanha, ai ai A ESPANHA, sem comentários! hahahaha Tem muito jogador bonito por lá ♥♥♥
      Vamos aderir a campanha #CopaTodoAno

      Fiquei super feliz com seu comentário, volte sempre por aqui :D

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s